Páginas


Entre em contato! (clique)

sábado, 12 de março de 2011

O SITE COMserto - Manutenção de Computador online pela Internet.

A ideia do COMserto é trazer conforto, rapidez e segurança nas manutenções de computadores pessoais. Estamos em uma nova era onde todos que tem computador tem internet ou desejam tê-la.

O Site COMserto é um site onde buscamos, através da assitencia remota, corrigir problemas e configurar programas para o cliente.

Muitas das vezes o usuário de computador está com uma dificuldade em seu computador e não sabe por onde começar para corrigir o defeito, dessa forma basta acionar o site COMserto que entramos em ação detectando a origem do problema e resolvendo o mesmo.

Outra vantagem do conserto a distância é o custo que em muitas das vezes sai mais barato que chamar um técnico em casa. Enquanto um técnico cobra 50 reais a visita(podendo chegar a 85) para configurar um programa, nós fazemos o mesmo e cobramos apenas 30 reais e com a comodidade de fazer trasnferencia bancaria via internet ou através de um simples depósito em conta.

E mais, para os concurseiros que vierem até nós através de nossos parceiros, pagam apenas 25 reais. E aqueles que deixarem registrado sua satisfação com nosso atendimento ganham desconto de mais 5 reais pagando somente 20 por um serviço que muita das vezes pagariam R$ 50,00 ou mais.

Está com problema no Computador, chame a COMserto que ela resolve.


Saiba mais sobre Assistência Remota aqui.

Estou com problema, como solicitar uma Assistência ao site COMserto?

7 comentários:

  1. A área de trabalho do meu pc está para a esquerda, nem aparece o botão iniciar. O que posso faze?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. o botão do meu estabilizador quebrou o que devo fazer ? por favor me respondam lá no twitter vanessinha_53

    ResponderExcluir
  4. Comprei uma memória é quando fui ligar meu PC não reeniciou maie. Quando tento formatar demora uma eternidade.

    ResponderExcluir
  5. tenho um processador fx 6300 fonte 500w evga selo 80 plus asus m5a78lm lx br 2 cooler ja atualizei as bios do pc já atualizei os driver da placa de vídeo 1050 evga de 2 gb e o pc mesmo assim tá travando sabe que pode ser q está levando o pc a travar quando to dentro dum jogo da umas travadinhas saio pro menu do jogo fica dando travada pra sai do jogo também pode me dizer que pode ser me ajudar explicando alguma solução que eu possa resolver esse problema?

    ResponderExcluir
  6. MEU PC WINDOWNS 7 DEU ERRO E PRECISA SER REPARADO, EU NAO TENHO CD ... COMO SOLUCIONAR?

    ResponderExcluir
  7. Quando ligo meu notebook ele entra direto no Aptio setup utility(BIOS).
    O que eu faço?

    ResponderExcluir